A Ilha mais aconchegante das Caraíbas! Um destino para quem quer relaxar e curtir a vida!

A ilha de Barbados é um daqueles lugares idílicos que procuramos para nos refugiar nos nossos sonhos. Muitos brasileiros já conhecem o país e todos que por lá passam se apaixonam e se entregam ao jeito bajan de viver! Também, não há nada melhor do que passar o dia em uma praia de areias brancas, relaxando enquanto admira o degrade de azuis do mar caribenho ou se divertindo em uma das centenas de atrações do país que esbanja cores, alegria, sons, temperos e histórias. 

Leia mais...

Подробнее на сайте: https://samodelkan.ru
https://medicinecu.ru https://dothouse.ruhttps://houserento.ru
https://domusremont.ruhttps://moidomremont.ruhttps://remontvsvoidom.ruhttps://powerautoplus.ruhttps://fastumauto.ru https://samodelkick.ru https://stroikaudoma.ruhttps://svoidomsnulya.ruhttps://houseunite.ruhttps://domstroiplus.ru https://avtoenter.ru

Complexo turístico é um dos principais investimentos de 2016 da rede hoteleira, considerada uma das maiores do segmento com capital 100% nacional

Em outubro a Allia Hotels começou uma nova fase com a inauguração do Bristol Vista Azul, hotel que teve investimento da ordem de R$100 milhões, com foco no turismo de lazer e eventos, localizado na charmosa região de Pedra Azul, no município capixaba de Domingos Martins (ES), região montanhosa do estado. O hotel, um Eco Resort 4 estrelas, possui 113 suítes no segmento de hotelaria e 116 apartamentos residenciais. Para os futuros hóspedes, serão nove suítes Master com vista panorâmica e jacuzzi, nove suítes com estrutura para receber famílias de até quatro pessoas, 27 apartamentos luxo de frente para o monolítico da Pedra Azul e 68 apartamentos superior.

Leia mais...

Machu Picchu - Cidade Perdida dos incas!

Antes de mais nada, queremos que vocês façam uma excelente viagem e curtam bem este começo de uma vida a dois. Havíamos pesquisado sobre destinos para lua de mel e encontramos Machu Picchu, uma cidade Inca que fica no Peru. Antes de embarcar, como sugestão de muitas agencias de turismo o destinos de todos é ir para  Águas Calientes para se hospedar e visitar Machu Picchu no dia seguinte. Mas, tem uma cidade próxima, que fica a 3 horas de trem de Águas Calientes que se chama Cosco, um local muito tranquilo e pacato. Existem vários trens que fazem o intinerário, mas tem um trem, que para muitos, é próprio para casais. É o trem Hiram Bingham é um pouco mais caro mas vale a pena. Um guia explica tudo, e tem vários atrativos quando fazem o percurso, fora as bebida, almoço, sobremesas, e muito mais.

Machu Picchu pueblo ou Machupicchu, também conhecido como Aguas Calientes é uma cidade no Peru às margens do rio Urubamba, cujo nome em quechua é Machu Pikchu "velha montanha”. É conhecida por ser o mais próximo acesso à cidade inca de Machu Picchu, a seis quilômetros de distância, cerca uma hora e meia de caminhada, ou trinta minutos de ônibus. Tem muitos hotéis e restaurantes para turistas, bem como pelas fontes termais que deram o nome à cidade ("águas quentes", em espanhol). Os banhos termais foram destruídos por enchentes anos atrás, mas foram reconstruídos.

Leia mais...

Temos 5 visitantes e Nenhum membro online