Programação inclui desfiles com as grifes mais desejadas e palestras com profissionais do setor

 

 

Um dos salões de moda noiva mais aguardados de Belo Horizonte, o Vem Casar Comigo acontece pela primeira vez no Ponteio e já tem data marcada: de 27 de junho a 01 de julho, no piso L1 do mall (BR-356, n° 2.500 - Santa Lúcia). Com entrada franca e organizado pelo diretor comercial da Vem Casar Comigo Comunicação Setorial, Fábio de Paula e Silva, o evento reunirá mais de 30 fornecedores do setor, além de desfiles das grifes mais desejadas de moda bridal e festa. O público poderá conhecer todas as novidades em decoração, papelaria personalizada, buffet, fotografia, música e iluminação.

Para esta edição, Fábio conta que nos dias 27 (segunda), 28 (terça) e 29 de junho (quarta), de 19h30 às 21h, acontecerá um desfile que promete surpreender, com as marcas Sandra Halabi, Cymbeline, Giulliano Oliva, Matilde Marques, Cosh, Tetê Rezende, Tribeca, Juliana Bochese, Menina Marina e Laçarotte, que vão apresentar as últimas tendências em vestidos, trajes de festa, roupa masculina, de damas e pajens. A programação também inclui uma série de palestras e bate-papos no dia 30 de junho (quinta), de 19h às 21h, com personalidades, formadores de opinião, profissionais da decoração e cerimonial, e as empresas mais respeitadas do mercado nacional, entre eles, Sérgio Mendes (cerimonialista), Amanda Madeira (sócia na empresa Se Souvenir), para dar dicas e tendências na decoração, e Carolina de Paula e Silva (Honeymoon Casamento e Turismo), que vai falar dos destinos mais exclusivos de lua de mel.

Serviço:

Vem Casar Comigo no Ponteio

Data: 27 de junho a 01 de julho

Horário: 27, 28 e 29/06: 19h30 às 21h, 30/06: 19h às 21h, 01/07: 16 às 22h

Local: Ponteio Lar Shopping (BR-356, n° 2.500 - Santa Lúcia)

Entrada Franca

 

Quem quer se casar, sonha em ter uma cerimônia religiosa bem bonita para receber seus convidados. Esse sonho, na maioria das vezes, tem um custo alto, fazendo com que grande parte dos casais opte somente pelo casamento no civil.

Pensando nesse público, a Alianças BH – loja especializada em alianças e joias em geral - realizará a cerimônia religiosa para um casal com a participação de diversos fornecedores de casamento, sem nenhum custo aos nubentes.

De acordo com a organizadora do evento, Shirley Lopes, o casal e seus convidados terão um espaço exclusivo para a cerimônia completa com decoração, trajes, acessórios, maquiagem, penteado, buquê, bem casados, convite, fotografia, filmagem e tudo mais que pede um casamento.

O casamento real acontecerá no dia 29 de julho, às 20h, dentro do teatro do Shopping Estação BH (av. Cristiano Machado, 11833, Venda Nova), durante a 3ª edição da feira Estação Noivas, a se realizar entre os dias 29, 30 e 31 de julho no local. Durante as duas primeiras edições, dois casais realizaram este sonho no evento.

Como será feita a seleção

Para participar da seleção, os casais devem encaminhar sua história de amor para o e-mail O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo. ou entregar em uma das lojas da joalheria (localizadas no Shopping Estação BH e no Minas Shopping). O prazo final para o envio das informações é até 19 de junho.

Junto com o texto resumido contando como se conheceram, seus sonhos, o que desejam da união e por que merecem ganhar um casamento dos sonhos, deve ser anexada uma foto do casal, a certidão do casamento no civil e os dados dos participantes (nome completo, número de identidade, telefones, endereço).

O edital para participar do concurso “Casando com a Alianças BH” está no site http://www.aliancasbh.com.br

Temos 3 visitantes e Nenhum membro online