Muita gente, assim como eu, tem um animalzinho de estimação que é parte da família e quer que ele faça parte de um momento tão especial na vida como o casamento.

Alguns preferem que os pets façam parte de sessões de fotos como as pré casamento e save the date, pois assim se sentem mais seguros de que não haverá estranhamento, já que estarão ali somente com seus tutores e os fotógrafos. Mas outros os querem por perto no altar.

E quem não acha essa ideia uma fofura? Eu fico imaginando os convidados suspirando e achando aquele momento lindo.

Leia mais...

Elas vem a cada dia mais chamando atenção dos noivos com as várias possibilidades de personalização.

Leia mais...

Por ser uma parte muito mais informal que o casamento religioso, momento em que a noiva veste rendas e véu e o noivo terno, fraque ou até mesmo um smoking italiano (minha opção), o casamento civil somente dentro do cartório não requer todo esse glamour.

Leia mais...

O motivo de casarmos de branco vem da realeza. Você sabia?

Leia mais...

Pode ser uma comemoração. Ou mesmo só pra variar. O vinho é uma bebida que cai bem em todas as situações, além de dar um clima bem romântico ao momento. Mas temos que levar em consideração algumas características próprias, como origem e consistência, para que ele case bem com os alimentos que serão servidos em determinada situação.

Leia mais...

“… triste é viver na solidão…” (Triste -Tom Jobim, 1967) A primeira estrofe do saudoso mestre Tom Jobim nos remete a um sentimento que é quase que totalmente comum a todos: a necessidade de se encontrar a sua cara-metade, alguém que te complete, pois nunca somos completos na simples autoconvivência. Mestre Tom também escreveria que “… é impossível ser feliz sozinho” (Wave, 1967).

Leia mais...

Temos 24 visitantes e Nenhum membro online